sexta-feira, maio 22, 2009

jargemine peatus: Tallinnas!

hoje, o Luís (o voluntário espanhol que me "substituiu" no meu projecto na Estónia) indicou-me este blog, de um português que mora em Tallinn há quase três anos. Este senhor além de escritor é cronista num jornal estoniano. Neste recente blog tem umas crónicas deliciosas sobre a vida de um latino em Tallinn. Estive a ler algumas e revi-me em imensas situações!
é curioso. acho que nunca nos conhecemos na Estónia. Mas eu diria que este senhor tem um macbook branco, igual ao meu. e diria isso porque a sua cara não me é estranha! consigo imaginar-me num espaço público com internet a ver alguém como eu: white mac lover! imagino até que tenha pensado: "aquele gajo não é estoniano, certamente... pela pinta até podia ser português!)
Agora que faltam menos de três meses para voltar a Tallinn, parece que se adensam os factores conjunturais! e este senhor lembrou-me do salmão do Hell Hunt! ai senhor!! quase que me espumo!!

Sem comentários: