sexta-feira, fevereiro 04, 2011

para que conste

o regional diz que (nós sanjoanenses) somos "quase 30 mil"... só mais um terço do que aquilo que realmente somos...

faz "notícias" que carimba de "última hora" com "possibilidades" avançadas por televisões nacionais...

e na reportagem da inauguração da escola, à qual o comum dos leitores não assistiu, o que é que mostra?? 4 fotos do presidente da câmara... WTF?!?!?!?!?

o labor não tem concorrênciA!!!!! e tenho dito!

(este era o meu status, ontem, no facebook. não que seja meu hábito comentar publicamente ou analisar o trabalho dos outros. já sobre a falta de trabalho não posso dizer o mesmo! como a "concorrência"nunca deixa de me espantar, quero aqui deixar este pensamento, tal qual uma gota de resina numa superfície arenosa) (e não vale a pena comentarem a mandar vir comigo!! este é o meu blog, não é um espaço democrático! se me querem bater, arranjem o vosso próprio blog!!)

1 comentário:

nelma disse...

és a maior!! :)