segunda-feira, junho 20, 2011

1º dia de trabalho

comecei hoje no duro e a sério nas limpezas. mas isso não é o que me chateia. o que me incomoda mesmo é que casas que estão fechadas hace tiempo torna-se habitat para todo o tipo de bichos!! e para que se perceba a dimensão da coisa e dos bichos de que eu falava no post da praia, vejam só quem é que se alimenta deles:
oh pah... lagartos há muitos e eu tenho visto vários. alguns são tão coloridos que até já giros. mas isso é quando são lagartos tipo sardoniscas, sardõezitos que fogem ao mínimo barulho. mas crocodilos disfarçados de osgas, ta que pariu!! que susto apanhei!
noutra portada, mais uma caralhada soltada aos quatro ventos:

eu de noite bem as ouço coaxar. há sítios em que são quase ensurdecedoras. mas nunca pensei que fossem assim tão mínimas e imóveis e destemidas! que nervos! espero que amanhã quando voltar à casa já possa limpar a portada sem me assustar!
entretanto matei tantas, mas tantas aranhas... matei, não, aspirei! é inacreditável o trabalho delas e eu peço desculpa à natureza por estar a desfazê-lo. mas porra! se não desfaço o trabalho delas, desfazem elas o meu!!
lições do dia:
  1. cuidadinho a abrir portadas!
  2. antes de ires aos cantos, manda o aspirador desfazer as teias de aranha!
  3. afasta-te das formigas de cabeça vermelha
  4. se a tua colega só fala italiano, aproveita! aprende e desenvolve :)

1 comentário:

Mar* disse...

Cheguei até aqui através do "Café Tropical", da Sara Fernandes. Vim atraída pelo título do blog, longe de saber que era teu. Foi uma agradável surpresa e acho que "te" descobri na altura certa.

Admiro-te muito a coragem em partir e estou deste lado a torcer para que tudo dê certo!

Bonne chance ;)

Beijinho*