sábado, setembro 13, 2008

Avante! tovarish

Como tinha dito, os meus companheiros, amigos, irmãos, de voluntariado fizeram-me uma visita pela altura da Festa do Avante! Ainda estou a reunir as fotos de todos, mas para o registo fica um brinde, com ginginha, no mural de Lisboa, cidade da tolerância. da esq para a direita do observador: Gergios (gr), Kêlig (fr), Christian (it), Laura (al), Lee (pt), Aude (fr) e Barbara (al). Faltam nesta foto a Marta e o Motto, espanhóis, que se ficaram pela atalaia.



acho que vão vale a pena falar muito sobre as emoções dos reencontros ou os apertos dos abraços... não vos deve interessar particularmente e a mim ainda me custa... estou meia de ressaca, até o corpinho me dói de saudades! gostava que vivessemos todos, de novo, no mesmo país, na mesma cidade. 9 meses depois do meu voluntariado ter terminado continuo a achar que foi a melhor coisa que me aconteceu. As experiências no estrangeiro e na neve são fantásticas, mas não há dinheiro que pague este solzinho. da mesma maneira que não há nada neste mundo que se compare às amizades que fiz.
Terviseks malta!

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara miss lee,

Apesar de não ter o prazer de a ler lá pelos nossos lados nos últimos tempos, deixe-me, por favor, escrever aqui o quanto admiro a forma como se mantém a amizade no Vosso grupo da Estónia.

Uma vez mais mostro-vos a careca (ou seja, tiro-vos o meu chapéu)!

Continuem assim, pois a amizade não tem fronteiras (onde é que eu já li isto, canudo?)!!!

Hic Hic Hurra