quinta-feira, outubro 16, 2008

saiu saiu saiu saiu FINALMENTE

a merda do meu estágio profissional saiu, finalmente, do papel!! Chegou, hoje ao jornal, a notificação do Centro de Emprego. O estágio começa a 1 de Novembro e no fim desse mês já devo receber como uma pessoa (quase) normal!! O aumento no income vai servir para pagar as proprinas e as delocações semanais a Coimbra... ai que alegria!
Relembrem-se os leitores deste blog (e advirtam-se os "espreitadores"), que a vossa cara interlocutora se propôs a estágio profissional em Fevereiro. Sim, em Fevereiro, há 8 meses atrás. O estágio começará em Novembro, 9 meses depois de ter sido pedido. Sabem qual é a duração desse mesmo estágio? 9 meses!!! JÁ PODIA ESTAR FEITO!

Quando voltei da Estónia o meu plano era fazer o estágio profissional, no máximo, terminar até ao final deste ano, e pôr-me a andar deste país para fora. Trabalhar no duro durante 2009 e em 2010 aterrar na China. Não estou a brincar!

a realidade é: voltei da Estónia, trabalhei até Abril com a minha organização de envio. Entretanto, em Fevereiro fiz o pedido de estágio profissional, porque recebi uma proposta de trabalho do jornal onde trabalhava antes de ser voluntária. Aceitei, comecei a bulir em Maio... o resto já sabem! Fui trabalhando, à espera deste estágio que agora chega! O plano de chegar à China em 2010 terá que ser repensado... a minha vida terá que ser repensada! Agora tenho que pensar quantos casacos de inverno, botas e, sobretudo, sapatilhas, posso comprar, com o meu novo salário... eh eh eh

2 comentários:

disse...

Hello Miss Lee!
Tu n me digas uma coisa dessas...mas tanto tempo à espera?!!?e n te explicaram pq??N é normal!!ou será...estando nós em pt...:S
Eu tb me candidatei p estágio profissional, m tava a pensar q pelo menos em Dezembro estaria a trabalhar, mas vendo a tua situação, já n sei n...
Bjinhos**td a correr bem*

Rabodesaia disse...

Parabens Lee,
fico muito contente!

Quanto a china pode ser que nao tenhas que adiar assim tanto!

Vai voltar a coimbra? ( eu... quer dizer os meus pais são de lá perto.. Figueira da Foz, se não conheces, vai lá no verão, vale a pena)

beijos