terça-feira, março 09, 2010

VENDO

sim, vendo estas duas belas poltronas!


por acaso custa-me bastante desfazer-me delas já que são extra confortáveis... ao invés disso, fico com um sofá, igualmente confortável, mas que não está em tão bom estado! porquê, senhor porquê?? porque, como agora sou eu quem manda na casa e na disposição dos móveis e etc (ok a minha irmã tb manda um bocado) decidi fazer área de jantar na sala! fazer, não! assumir que aquele é o espaço indicado para as tainadas e roteiros gastronómicos! e como tal, entra uma mesa e seis cadeiras... saem duas poltronas gigantes!

se alguma alma caridosa quiser saber mais pormenores sobre as peças, pode faze-lo aqui. para pessoas de bem eu até tenho momentos de experimentação! pois é, podem vir lá a casa e sentar o rabinho no sofá a ver o que ele vale!

ps - descontão para amigos!

1 comentário:

Miss Lee disse...

VENDIDAS!!!!!! =D