segunda-feira, dezembro 10, 2007

as festas

na quinta-feira, chegou a Paula a Tallinn... e a cidade entrou em festa. É a minha última semana aqui... Na quinta fomos beber uns copos, na sexta foi a festa do bacalhau, regada com um Portinho de categoria. Essa noite acabou numa festa maluca, aniversário de um estoniano, numa sal de ensaios de uma banda, algures num complexo fabril...
Sábado foi a minha festa de despedia... bem, fotos para breve... é que não há palavras!
no domingo íamos só beber um vinho quente ao mercado de natal, à tarde... mas eram cinco da manhã e estávamos a morrer de rir, sem dormir, cheiiiinhas de vodka!!

as frases do fim de semana:
- welcome to my party!
- this is a gipsy party, it will end monday next week in Portugal!
- Welcome to the mad house!
- As saudades que eu já tinha da minha alegre casinha...
- dá-me um beijinho!
- para estes dentes só caviar!
- dance with me
- another one, please
- oh no, not shots, please!
- Não há estrelas no céu...
- Vive la fète!!!
- In Portugal, beautifull girls fall from the trees...

e mais que não me lembro... mas estou rouca de tanto me rir!

e é assim, a festa só acaba dia 17, em Portugal. Mas, esta festa (ou semana) de despedida não tem o mesmo nível que a minha welcoming party! Parece que o mundo inteiro se uniu para me agradar!!!



OFICIAL WELCOME MISS LEE PARTY!! Avec NUNO FORTE - o melhor dj nacional, Pendulum - best in galaxy... e EU - de volta aos dance floor!!!! Vai ser a partir! Afinal a puta da festa só acaba lá para Janeiro!!!

Sem comentários: