quarta-feira, março 12, 2008

a visita da Rasteirinha

hoje ia começar a postar as fotografias e os comentários relativos à Suíça, mas encontrei um set de fotos, já arranjadinhas e prontas a postar, ainda da Estónia. São da visita da Ana, Pokemuncia, Rasteirinha, como queiram. São de Outubro ou Novembro, não me lembro bem! Foi uma semana de muita vodka e risadas!!

Tal como na visita que recebi em Maio, juntei-me a uns franceses e fomos passear a uma ilha. desta feita fomos à maior ilha da Estónia - Saaremaa
o mais fantástico foi que escolhemos um dia de tempestade para fazer a viagem... apanhámos ventos ciclónicos, tivemos muiiiito frio, mas foi brutal! então da esquerda para a direita temos o Thomas (que dispensa apresentações neste blog) e a sua irmã, Marie. Depois à minha direita o June (amigo da Marie. estavam os dois de visita), eu e a Rasteirinha.


uma vista do castelo de Saaremaa.


a floresta. é curioso ver a formação do tronco das árvores. como não percebo muito de árvores, não sei se são sempre assim, en todo o lado. mas com o vento que estava parecia que tinham sido entortadas no momento.


o momento em que vi ondas na Estónia... foi a primeira e última vez que vi ondas no mar Báltico!! volto a referir o ventos ciclónicos...

Saaremaa é conhecida pelos seus moínhos de vento que ilustram as garrafas de cerveja e de vodka produzidas na ilha. de referir que, em termos de vodka, é das melhores da Estónia! por falar nisso, o site da Saaremma vodka é bem giro! especilmente os anúncios para tv que estão na secção de media.
até já

1 comentário:

Anónimo disse...

Aiiiiiii saudades da rasteirinha!!!!!!!!! Leça do Bálio da Super Bock!!!

Ana Maria