sexta-feira, julho 25, 2008

os correios

esta semana, a minha caixa do correio teve uma agitação fora do normal!

primeiro recebi de Shangai esta bela encomenda:

um postal e um cházinho de jasmim, que eu adoro!!! ainda nao experimentei o chá, porque tem estado muito calor (não hoje, mas em geral!) a Anita na China foi uma querida!

ontem, da Nova Zelândia recebi

um chocolatinho de marshmallow, lindissimos postais, um bloco de notas e selos. ainda nao provei o chocolatinho, porque é tão pequenino que se me apetecer mais vou ter que ir à Nova Zelândia comprar... obrigada Dona Vera

mas hoje foi o melhor! recebi um postal dos CTT em casa, que dizia para ir levantar uma encomenda. dizia nesse papel que o remetente se chamava Cindy! Eu não conheço nenhuma Cindy... indaguei-me sobre quem estaria a gozar com a minha cara... quando lá cheguei deparei-me com uma caixinha do Christian... rica Cindy!

o meu amigo ambientalista italiano enviou-me uns oculos de sol, de plástico reciclado! e não é que é que acertou no tamanho e formato??
estou maravilhada com a actividade da minha caixa de correio! A todos, muito obrigada!

1 comentário:

subcomandante christian disse...

hola chica!!!!!
te gustan los gafas de sol? y la misura?....vale?!?!

the sunglasses are in recycled plastic but lenses (?) are good!!!!

hasta luego y besos!!!!!