quinta-feira, abril 23, 2009

a política que temos



num claro movimento de bota-abaixo, a JS lança este delicioso vídeo! O líder dos crescidos da JS não é melhor do que esta senhora. Mas se ainda está agarrado à cadeira, em parte é porque tem uma oposição de merda, como este vídeo bem o demonstra!

Só há uma coisa que a senhora diz com a qual eu concordo: Riscar o TGV!! concordo, porque num país com a nossa dimensão e três aeroportos (não estou a contar o de Fátima) não se justifica ter um comboio que anda um bocado mais rapido que um Alfa Pendular.

A título de exemplo, já comprei o meu bilhete de TGV para Maio. Vou fazer 400 km, de Paris a Rénnes, em 1h57 min. Custou-me 26 euros!!!! Do Porto a Lisboa são 314 km e o Alfa Pendular demora quase três horas. Custa a módica quantia de 32 euros! Agora eu pergunto, quanto vai custar o TGV ao cliente final? Fizeram as contas bem feitas (e não à Guterres)? Agora, digam-me quem, além dos turistas ricos e dos empresários mais ricos ainda que têm medo de andar de avião, quem vai andar no TGV?

bueno, há outras afirmações da dona Manela que eu podia comentar, rebater, escarnecer, desconstruir aqui... Tipo: "ninguém é dono de si"... amiga, LOCALIZA-TE!! O fascismo já lá vai! Mas não vou fazer nada disso, porque acredito que a Manuela Ferreira Leite está senil! Só neste contexto (de senilidade) é que posso aceitar que a líder dos sociais-democratas diga semelhantes barbaridades! E, por conseguinte, os laranjinhas devem andar todos tocados pela senilidade da líder. Caso contrário já se teriam desmarcado do partido ou atirado com ela da cadeira abaixo!

Já num post anterior me mostrei claramente anti Socrática! Hoje, declaro-me anti Lacticínios laranjas! Um dia hei-de escrever sobre as razões que me levam a acreditar que votar CDU nas legislativas (e nas europeias) é o caminho mais acertado. Este ano será o ano do Bloco de Esquerda. Vão ganhar votos e deputados como a merda! Talvez se tornem a terceira força política do país. E isso assusta-me. E muito!! Por essas e por outras, fica prometido um post caciqueiro em prol dos comunas!

assinado pela gaja que foi da JCP até aos 14 ou 15 anos, altura em que ganhou juízo e um par de estalos!

Sem comentários: