terça-feira, junho 02, 2009

Lost Airbus

sem querer ser sabichona, atrevo-me a dizer onde caiu o Airbus da Air France! Caiu numa ilha como a do Lost!! metade dos passageiros estão vivos e de saúde! Daqui a cinco temporadas já alguns devem ter voltado às suas vidas quase normais!

isto não é humor negro!! É uma esperança verdadeira! até se encontrarem corpos e fuselagem, eu cá acredito que os passageiro estão numa ilha "deserta" com um campo magnético freak! E aposto que há muita gente a pensar como eu.
Afinal, o JJ Abramas é um visionário? é que o voo que desapareceu ontem, tal como o 815 era um transatlântico com dezenas de nacionalidades a bordo...

3 comentários:

Alexandra João disse...

Eu cá tambem me acredito nessa teoria! Vão-me dizer que uma coisa tão grande não se encontrava logo, quanto mais não seja espalhada pelo mar?
Estou a torcer os dedos com figas para que assim seja!

Ah e estou a adorar este blog que está a ajudar-me a manter-me acordada na hora de expediente =D

Rabodesaia disse...

Quando vi que caiu o avião pensei exactamente o mesmo! Estão na ilha do Lost... sempre era um destino mais feliz do que aquele se está a revelar...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha Miss Lee,

Seria muito bom se assim fosse...

Hic Hic Hurra