terça-feira, junho 23, 2009

random and sentimental stuff

"Os Políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão"

Eça de Queirós


hoje fiz mais uma dádiva de sangue. Duas horas de espera depois, lá dei o meu contributo para a sociedade portuguesa. Além do nobre ofício de jornalista (que faz de mim além de informadora, formadora de mentes e opiniões), sinto que este é dos poucos contributos válidos e que podem fazer a diferença na vida de alguém. Além disso também só compro fruta e legumes portugueses!

G, guardo no peito um sentimento de injustiça contigo e com os teus. Que a minha memória nunca apague o teu enorme sorriso rasgado, enquanto as pontas dos teus dedos faziam um, as costas curvadas de tão altas. É assim que te lembro e guardo no peito, no lado mais sagrado do meu coração, onde me deito e adormeço, cansada de chorar

Sem comentários: