terça-feira, outubro 20, 2009

Stork Season!

se alguém ainda ler este blog,

pelas melhores razões, declaro este espaço aberto de novo!
Hoje, que o Outono parece finalmente ter chegado, inicio um espaço de primavera no coração! o 4000km_a_Le(e)ste está de volta, apesar de nunca ter estado efectivamente morto, com algumas remodelações. Agora que o meu polar bear parece estar a querer hibernar, este espaço será muito mais dedicado à fotografia... para que não se percam os vários gigas de imagem que andam lá por casa. A vocação para as viagens mantém-se e quase me sinto impelida a prometer que vou postar todas as atrasadas! Mas não... o tempo da campanha já lá vai!

esta manhã, debaixo de chuva vi uma cegonha no seu ninho, no alto de uma chaminé descaracterizada! primeiro pensei que o tempo está efectivamente fodido!! Cegonhas em Outubro já é demais!! Depois lembrei-me que, em 2007, parei de postar fotos na altura do mid term, quando andava a viajar pelo centro/sul da Estónia. no "hotel" onde ficamos havia imensas cegonhas...

4 comentários:

QuiNTo VS LeCHe disse...

Tere...

Passei várias horas a ler o teu blog!!desde o dia que soube que ia para Tallinn tambem em EVS... google... e encontrei este blog..
Agora estou eu em Tallinn ... cheguei à um mês... acho que tiveste aqui à relativamente pouco tempo, disse me um amigo teu que conheci no levis(françes e sorry mas n me lembro do nome, Levis...).. Vi que tambem conheces o João Caridade, um amigo meu... andou na mesma turma na uni,nas caldas..
Ja fui a casa de outros voluntarios (Mustamae), e o teu nome esta la no mapa, a representar o Porto...
Assim que apenas te digo que gosto de te ler... e que continuas presente aqui em Tallinn... E que o mundo é bem pequenino.. e estonia ainda mais!!

Baci...

Inês

v. disse...

Yay, welcome back! :D

Lucília disse...

Grande Lee :)
Venham as imagens, mas também os textinhos que são sempre tão inspiradores :)

Bem-vinda jovem :)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Apenas para saudar o Seu regresso.

E para lhe dizer que o mundo é redondo por algum motivo.

Algo que plantamos hoje vai sempre passar por nós amanhã.

Um grande Hic Hic Hurra para Si.