segunda-feira, janeiro 04, 2010

adoro melancia!!

a todos um boma ano!! eu cá só espero que 2010 me devolva alguma da alegria e excitação perdidas no final de 2007!! Pior do que 2009 não poderá ser, so... bring it on!!
esta manhã, ana actualização do meu google reader, deparei-me com várias coisas que me fizeram sorrir! uma das quais é que a Adriana está de volta À blogosfera prometeu para o novo ano postar todos os dias!! hard resolution, hon!! como eu cá não quero prometer o que não posso cumprir, prometo só que vou tentar copiar a Adriana!

e tenho que partilhar com vocês o post dela que data de hoje! eu espero sinceramente que 2010 seja o ano do amor. Se assim for, tudo correrá bem! se não... cá estaremos para corrigir imperfeições!

daqui, ler, de acordo com acordo ortográfico e sôtaque do Brasiu!!

MULHER PERFEITINHA


Tenho horror à mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura!!!
Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são broxantes. Sou louco? Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?
A – Escova toda manhã. A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no padrão ”Alisabel é que é legal”. Burra.
B – Na moda: estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar ”desarrumada” nem enquanto tiver transando. É capaz até de fazer pose em busca do melhor ângulo perante o espelho do quarto. Credo.
C – Sorriso incessante: ela mora na vila do Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa, coitada.
D – Bunda dura. As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece! Melhor convidar o Jorjão.
Pois é, ela é um tesão. Mas não curte sexo porque desglamouriza se veste feito um manequim de vitrine do Iguatemi, acha inadmissível você apalpar a bunda dela, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Que beleza de mulher. E você reparou naquela bunda?
Meu Deus… Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa… Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira de bebedeira. Pode até brigar quando você larga a cueca no meio da sala, mas adora sexo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema).
Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. Nem pra dela, nem pra sua!
E vamos concordar, mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!

Arnaldo Jabor

3 comentários:

Ana Maria disse...

Muuuuito bom!!! :D

Ze_Cuscopos disse...

Cara miss lee,

Eu tenho que concordar que os textos do Arnaldo, realmente, têm outro... Jabor!!!

Feliz 2010!!!

Hic Hic Hurra

Mexicano em Praga disse...

uiui, bem dito!