quarta-feira, novembro 03, 2010

big girls rule the world

frequentemente, vou me relembrando do "porquê" ser tão difícil manter isto atualizado... é o tempo... sempre o tempo!! e até tenho cenas para escrever, mas...

dito isto, aqui há uns dias uma amiga reavivou a esperança em mim!! a esperança de que os padrões da moda vão mudando... depois da escandaleira da Semana da Moda de Milão, eis descubro a, já velha, luz ao fundo do túnel.

Ela partilhou comigo isto.



Aos meus olhos de miúda grande, esta capa da Elle parece-me que mostra claramente que é possível ser "oversized" e gira!! dispenso considerações sobre sex-appeal... o que interessa é "a possibilidade de". não é por ser magra que tem que ser boa, nem por ser gorda que não o pode ser!! simples!

esta capa veio deste blog, que é bem fofinho! e onde a autora mostra mais um bocadinho de curvas (não das suas, obviamente).



estas jeitosonas pertencem à edição 63 da V magazine. mas para mim a Miss Petit deixou de fora a melhor foto!



ah pois é!! claro que nem todas as grandes são assim lindas e maravilhosas... eu cá não uso ouro nem batom vermelho... mas há que convir que: ser grande pode ser bonito! Não que me andem a dizer o contrário, mas é sempre bom lembrar!

se quiserem ver com mais zoom, espreitem aqui.

claro que este post não ficaria completo sem o vídeo da Lane Bryant que foi censurado pela Fox e pela ABC... é sempre de assinalar que as estações, como as semanas da moda, que censuram gajas boas e que mostram saúde, são as mesmas que promovem miúdas empalidecidas, de joelhos ossudos e clavículas salientes. destas não ponho nenhuma foto aqui, porque este é um posto sobre gajas como eu (gosto de acreditar que sou?).

1 comentário:

Angel@ disse...

Eu faço parte do grupo oposto, das magras e das pequenas. Não foi propriamente uma escolha, mas é da minha natureza! No entanto, não posso deixar de vir aqui concordar contigo...
"Não é por ser magra que tem que ser boa, nem por ser gorda que não o pode ser."
É na simplicidade de sermos o que somos, de o aceitarmos, de nos sentirmos bem assim com o tamanho que temos, que está toda a nossa beleza e encanto!