quarta-feira, novembro 29, 2006

... a espera (vol II) ...

isto de fazer uma lista do que se espera tem as suas vantagens. assim, conforme as coisas vão acontecendo na nossa vida, podemos ir "tickando" o que já está. assim, na minha lista tenho a "tickar":

  1. os dicionários e guias de conversação (compro lá que aqui são caros como tudo!)
  2. lençóis e toalhas??? saco-cama para que te quero!!! e toalhas deve haver na mesma loja dos dicionários...
  3. já tenho mais uma companheira: uma cybershot (agora só espero para lhe comprar um cartão decente)
  4. já chegou o meu cartão europeu de saúde (confesso que fiquei espantada pela rapidez de serviços!!)
  5. em princípio não tenho mais vacinas a tomar (mas continuo à espera de ir ao médico para ter a certeza. na Consulta do viajante dizem que não é preciso...)

protantosssssssssssssssssssssssss, continuo à espera:

  1. de saber em que dia parto (já sei que devo chegar a Tallinn dia 15, mas pode ser que dê para parar uns dias em Riga, já que tenho que fazer escala lá!)
  2. de acabar o curso (se bem que já entreguei o relatório de estágio, mas estou à espera que marquem a defesa para eu depois marcar o rasganço)
  3. de fechar mais um jornal
  4. que a chuva passe e venha a neve
  5. que seja sexta (feriado) para puder dormir ad eternum
  6. de viajar
  7. que chegue o seguro da AXA

continuo mais à espera que ISTO mude do que outra coisa...

Sem comentários: