quinta-feira, novembro 23, 2006

...a espera...

... são terríveis as quintas de manhã! as manhãs na quinta também não devem ser fáceis...

estou à espera de saber em que dia parto / à espera de saber quando chegam os meus dicionários e guias de conversação de Estoniano / à espera de saber se tenho que levar lençóis e toalhas / à espera que o meu orientador de estágio leia o relatório que finalmente acabei / à espera que o jornal chegue da gráfica / à espera que me paguem o salário para comprar mais uma companheira (cybershot) / à espera que a chuva passe e venha a neve / à espera que seja sábado para puder dormir ad eternum / à espera de viajar / à espera de acabar o curso / à espera do cartão europeu de saúde / à espera que chegue o seguro da AXA / à espera de saber se tenho que tomar mais vacinas

à espera... à espera... à espera... logo eu que não tenho tanta paciência quantas letras aqui deixo...

Sem comentários: