segunda-feira, dezembro 15, 2008

as pitas... desfalcadas!


aí está! Começou a época dos jantares de Natal, das trocas de prendas, dos copos e das rabanadas!! Eu como não gosto de rabanadas, fico-me pelo resto!
A época começou na sexta-feira com o jantar de natal da pós-graduação. Recebi uma garrafa de uma das bebidas de que menos gosto: Licor Beirão (mas ontem estive a ver a série do Manuel João na TV2 e quase me deu vontade de a abrir!).
O resultado do jantar: Malta com menos de 35 anos - 0
Malta com mais de 35 anos - 1.
Sim, porque eu ainda tenho uma reputação a manter em Coimbra!!
No sábado foi a vez das pitas soltarem a franga com as amigas. Um jantar de 12 fêmeas só podia acabar em shots de tequila... Recebi uma pinça, um gorro, uma chávena e uma embalagem de vaselina, directamente de Londres! Mas o jantar ficou marcado pela falta da amiga Milene, residente nas terras transandinas. Mas houve prendas para ela, na mesma. E nesta foto há muito espaço para se incluir a sua cabeça.
Resultado: Tequila - 1 Saudades - 0

da esquerda pa direita: Anita, Xana, Filipa, a Iria doutros posts, Joana e eu.

2 comentários:

Alexandra João disse...

OLha Nós!! =D e a Milene.. deviamos ter feito uma colagem! Ah ah.. Pró ano está cá ela, tem que estar!A Iria deu show, de arrepiar =) Para repetir sem dúvida, mas mais vezes ao ano! Não deveria ser preciso chegar ao Natal para irmos comemorar a nossa amizade... humpf!
Bjinhos pra todas, um mais apertado para aquela que nos faz falta!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caríssima miss lee,

Espero ainda ir a tempo nos votos: um SANTO NATAL para Si e todos os Seus, são os votos de uma pequena villa.

Hic Hic Hurra