quinta-feira, fevereiro 25, 2010

dos States, com amor

ontem foi o Dia da Independência na Estónia... e eu lembrei-me, claro que sim! como me lembro quase todos os dias de como era feliz e triste lá, de como comia e bebia... de brincar na neve! ui de tanta coisa! de como tinha sempre assunto para alimentar este blog, com caricaturas, histórias, sentimentos... puff!! que vida vazia esta agora!!

tudo isto para dizer que uma norte-americana que lá conheci (andávamos na mesma turma língua Russa, na Uni de Tallinn!) fez uma bela homenagem no seu blog (que por acaso é bem giro e costuma ter umas fotos de fazer inveja)...

e isto só me lembrou ainda mais das saudades que tenho de lá... das pessoas, de como me sentia, principalmente!

1 comentário:

Xana disse...

Como te entendo cariño! Também ando saudosa dos tempos passados por Bcn e os anos que ja lá vão!
Quando estamos longe do país natal, da família e dos amigos tudo se torna mais intenso! e tão saborosos que eram esses momentos passados lá longe.
Mas já que cá estamos só nos resta polvilhar as semanas com umas pitadinhas de sal, ou melhor, daquelas especiarias que tão bem sabes usar na cozinha (by the way a tua amiga tem umas fotos deliciosas no blog dela =D ).
Fugir da terrinha o quanto baste dá uma ajuda para intensificar o sabor dos dias! Temos que colar este lema no frigorífico para não nos esquecermos que também é bom andarmos por cá mas...