segunda-feira, dezembro 04, 2006

the countdown


o dia é 13, (treze, thirthteen, dreizen ou trinadzat como se lê em russo) de Janeiro! aí vou em em dois aviões iguais a este =) Porto - Amesterdão (6 horas) - Riga (uns dias) - Tallinn...
aí vou eu, de mochila às costas e mala pela mão, primeiro de avião, depois de autocarro...

para quem me quiser ir visitar, sugiro Porto-Frankfurt-Riga-Talinn (sendo a última etapa feita de bus), que me pareceu o mais barato (há low cost pa Riga e o bus pa Tallinn custa 11 euros/one way)


este fim de semana iniciei o meu périplo pelo país a despedir-me da malta... 3 cidades em três dias, um encontro nacional de jovens, e Birls =)

ficam os abraços e a esperança de nos voltarmos a encontrar... ... ... ... ... ... ...


1 comentário:

Ernesto X. Paz disse...

Boa viagem. Com certeza que vas gostar dos países do leste.
Ernesto
Ex-EVS em Portugal