terça-feira, dezembro 26, 2006

uma certa falta de tempo

quero falar aos meus leitores (se os tenho). E, sobretudo, pedir desculpa.
desculpem-me não vos ter desejado um feliz natal. Desculpem-me andar meia afastada. Mas o meu tempo escasseia... Tenho-o dividido entre jantares de família, amigos e trabalho... Quando tiver um tempinho a mais, lá para quinta-feira, mostro-vos fotos de alguns desses jantares e da prenda da Super Pi, de que já vos falei!

Hoje começou a minha última semana de trabalho (que quase termina amanhã)!!!! Nem imaginam a minha contentação, só de pensar que para a semana posso acordar sem despertador!! Até me espumo pelas orelhas! Foram 7 meses a trabalhar aqui. Foi bom, mas dormir, não ter que ir a Assembleias Municipais nem aturar velhos rabugentos é muito melhor!! Finalmente posso juntar-me ao bando de desocupados que são os meus amigos, por terras de cá! hi hi hi

até quinta**

5 comentários:

Mexicano em horky disse...

Até me espumo pelas orelhas?!!!!

LOL!!!!!!!!§

xana disse...

fiz questao de deixar aqui esta posta, afinal de contas.. este blog cheira bem! Está bem temperado :) tens que me dar a receita do teu sucesso na escrita do que vai na alma, porque às vezes penso que nao me faço entender por palavras... vá-se lá perceber este povo! Bem entao cá vai, parabéns.. parabéns plo blog, plas palavras, pla coragem de nos deixares e ires pra tallin, pla originalidade da prenda de natal... ah e boas festas, o que será mais um parabéns menino Jesus! :P

Luis disse...

miss "preguiça" lee... é como ficarás conhecida!!

Miss Lee disse...

o Luís é mau!
fica sabendo que sou preguiçosa... para me levantar de manhã, e meter as mãos na água quando tá frio!! mas para escrever não sou nada preguiçosa!!

Ze_Porvinho disse...

Miss Lee,

Estais melhor que eu, que sei ler mas não sei escrever!
No entanto, conheço um rótulo de um bebida das fortes a mais de 3 Km de distância!
É a vantagem de ser-se Grão-Mestre em alguma coisa!!!!!
Hic Hic Hurra!