quinta-feira, dezembro 07, 2006

um mês e seis dias

É oficial: começo a ficar ansiosa... entrei numa fase que sei que não vai passar. Pelo menos, até chegar a Tallinn!
É uma altura em que o meu comportamento se define pelo peso da espada que trago na cabeça. Os sintomas são vários: roer as unhas por tudo e por nada, bater o(s) pé(s) quando estou sentada, desatinar antes de conseguir adormecer, responder mais torto do que de costume, hipersensibilidade às urtigas, dar especial atenção a notícias relacionadas com aviões, câmbios, alargamento da UE, vontade desmedida de enfardar chocolate... enfim... É aquela fase em que certas amigas já me dizem que um químico legal é bom para adormecer... mas eu é mais birls e Garcia Marquéz!
Todos os dias a minha cabeça percorre 4000 km em filmes, interrogações, devaneios, esperanças e solilóquios sem fim! É como se estivesse na fila para andar na montanha russa! tou à espera que chegue a minha vez, ansiosa e desejosa ao mesmo tempo. Até quase já tenho fio na barriga!


a "Ansiedade" de Munch

Sem comentários: