quinta-feira, dezembro 21, 2006

espera, desespera e ainda tem que esperar!!

de volta às minhas listas (in)termináveis, vamos lá ver o que me falta...
  1. amanhã à tarde vou buscar o meu bilhete de avião (que afinal não é electrónico, vá-se lá entender isso!) good news is: quem me vai dar o bilhete é a Joana, outra SVE da Vertigem em Minsk, Bielorrússia. Ela não me conhece, mas eu tenho seguido as aventuras dela no seu pink blog. Suponho que ela esteja cá de férias natalinas (como dizem os brasileiros). Assim, vou puder ouvir de viva voz o relato que quem voltou do Leeste agoriiiinha mesmo! (bad news is: Sexta-feira à tarde, de carro para o Porto, em véspera de Natal... vou bater maleiro!!)
  2. ainda me falta um jornal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  3. ainda nao marquei consulta no médico... Mas só de pensar em lhe pedir para me alinhavar os pontos mais interessantes do meu historial clínico, em inglês... até me dá vontade de rir!!

assim de repente que me lembre... não me falta mais nada a não ser paciência!!

vejamos então o que já tenho desde a última lista:

  1. já sei em que dia parto, quantos dias fico em Riga (o Leandro, outro SVE da Vertigem, numa aldeia da Letónia, já traçou um plano turístico para nós), quando chego a Tallinn! Ainda assim, faltam 23 longas jornadas. Algumas de trabalho outras de rebentanço total e absoluto.
  2. já acabei a merda do curso, é um facto! 27 contos depois, lá me vim embora de Coimbra, sem rádio mas com mais dois impecáveis acompanhantes.
  3. já tenho o cartão do seguro AXA, mas é um bocado cor de rosa... espero não o utilizar muitas vezes!


Sobretudo, continuo mais à espera que ISTO mude do que outra coisa... eu já li isto em algum lado...

Sem comentários: