sexta-feira, setembro 21, 2007

mais um desafio da blogosfera

a vizinha Maria (http://mariarabodesaia.blogspot.com/) lançou mais um desafio ao conjunto de aldeias que povoam a blogosfera. Eu respondo, porque afinal, já não tenho privacidade e não... mas não se habituem...

Eu quero: um ferrari amarelo e uma casa com piscina e jardim... Se não der fico-me por umas viagens catitas e uma longa estadia na América do Sul. É preciso é paz de espírito!!
Eu tenho: mau feitio (e umas olheiras do piorio)

Eu acho: sempre qualquer coisa. Às vezes acho que o assunto não é da minha competência

Eu odeio: música pimba e a RUC

Eu sinto: saudades da família, dos amigos, do oceano, das francesinhas, dos tempos de faculdade e d'A CABRA, da super bock, de conduzir...

Eu escuto: atentamente o que me dizem (porque posso usar isso em meu favor)

Eu cheiro: muito melhor desde que li "O Perfume"

Eu procuro: o príncipe encantado, montado no cavalo branco; e viagens baratas

Eu arrependo-me: de não ter ido estudar para Itália quando recebi uma bolsa aos 18 anos

Eu amo: algumas pessoas e os abraços que elas me dão

Eu sinto dor: nos pés quando caminho muito... tou "pesada"!!

Eu sinto a falta: de ir a uma boa festa de drum e a um after a seguir e de ressacar o dia seguinte inteirinho, no sofá!

Eu importo-me: com coisas pequenas, às vezes demasiado pequenas

Eu sempre gostei de: escrever, rir e ir à praia

Eu não fico: calada quando devia ficar (ainda ontem um espanhol me chamou "incendiária"... e é verdade!)


Eu acredito: que um dia vou ter uma sorte do caraças para alguma coisa que queira muito!

Eu danço: como uma maluca, no dancefloor, quando estou rodeada de caras amigas e bonitas

Eu canto: música brasileira, Gaiteiros de Lisboa, K's Choice, Ornatos Violeta e Koop

Eu choro: de saudades, de alegria, de medo do futuro... e depois limpo a cara e atiro-me de cabeça ao que vier!

Eu falho: várias vezes e nem sempre me dou ao trabalho de corrigir essas falhas

Eu luto: por um mundo melhor! Que bonito!! eu luto por fazer o meu mundo melhor!

Eu escrevo: postais, mails, cartas, bilhetes, mensagens e comentários em blogs alheios. Escrever era a minha profissão. Agora o blog é onde descarrego essa gonorreia verbal que me vai na cabeça!

Eu ganho: mais paciência a cada dia que passa!

Eu perco: o eléctrico n vezes porque não gosto de correr

Eu nunca: fui ao Brasil... e gostava muito

Eu confundo-me: várias vezes porque a minha vida em inglês/russo/estoniano não é fácil

Eu estou: ansiosa porque vou receber uma SUPER visita em 3 dias e outra em 3 semanas!!

Eu fico feliz: quando falo com certas pessoas, quando recebo uma mensagem ou um postal inesperados, sempre que a minha mãe me liga

Eu tenho esperança: que um dia hei-de conseguir (mas não sei o quê)

Eu preciso: de viajar muito para matar as saudades e sentir feedback de quem eu gosto

Eu deveria: fazer dieta

Eu não gosto: de pepino, pimento, ananás, tomate fresco e funcho. E não gosto que duvidem ou desconfiem de mim (mas aí passo-me, não arrumo para o lado!)

Eu sou: (maluca!!) Liliana Trindade Guimarães, portuguesa, 24 anos, licenciada em jornalismo, voluntária. Miss Lee para os leitores e vários amigos de Coimbra, Lisboa e Tallinn; Lili para a família e alguns amigos de São Jõao da Madeira; Liliana para quem não me conhece; Lee para a generalidade das pessoas conhecidas ou desconhecidas; Liána para o Lipe; Lizocas para o Pedro e a minha prima Ana; "prima" para os meus primos; "mana" para a minha irmã mais nova; Fofozuda para o Bruno e a Maryline; Leezona para a Meriezita; Incondicional para a Brigite. Eu sou o que as pessoas fazem com que eu seja: amiga, ouvinte, chata, perigosa, lembrança, ex, companheira... mas não sou esquizofrénica, tenho múltipla personalidade nem sou bipolar...

resolvido o desafio, lanço-o a quem achar que não há mal nenhum em responder

4 comentários:

Anónimo disse...

esqueceste-te duma coisa... és genuína :D

ass: ana maria, a gaja que viveu com a Miss Lee, que não é esquizofrénica (nem esquilo:P)

Rabodesaia disse...

Miss lee, para mim, és vizinha também!
Adorei as tuas respostas!!:)
Um dia acho que era interessante partilhares com a malta receitas de outros paises onde tens passado.
sei que tens maos para a coisa!
e de certeza que cumprem os requisitos FBB ( facil,barato e bom), podias desafiar uma troca de receitas blogosférica, o que achas??
As "receitas da vizinhança"!!hum... achei que era giro!e claro, eu alinhava!

Anónimo disse...

para mim foste sempre a liliana no pouco tempo em q convivemos naquele malfadado estágio na lusa. depois comecei a seguir-te aqui, desde q nas conversas de msn me disseste q ias para talinn, embora nunca tenha comentado. e portanto passaste a ser a miss lee também para mim. o blog demora-me sempre imenso tempo a abrir por causa dos quilos de fotos q aqui pões mas é mesmo por elas q cá venho e que vou continuar a vir sempre.

ah..acabei por nao me inscrever contigo no voluntariado, como chegámos a falar, mas a minha aventura começa este sábado... Nova Zelândia. Porque nao havia nada mais longe. :P

Elisabeth disse...

Olá!
Sou Eli (catalã), uma voluntária SVE em Corroios (Setúbal), só queria dizer te que o teu blog é muito fixe!!!! e que agora já estou enganchada, não podes parar!!! :P Boa sorte!!!!