quinta-feira, dezembro 27, 2007

desculpas e bolinhos de bacalhau!!

a quem me lê,

peço deculpa pela ausência prolongada... a minha viagem começou dia 14 de Dezembro, aterrei em Lisboa dia 15. No dia seguinte cheguei a casa de surpresa, para os anos da minha mãe, a quem ofereci uma cadela... depois começou o reboliço das visitas, as festas de electro e de drum (Miss Lee está de volta ao dancefloor!!!!!) e depois o natal... eu vou escrever um grande post, com detalhes, pormenores, curiosidades, explicações, etc... mas para já fica a nota: ESTE BLOGUE NÃO VAI ENCERRAR! A propósito do meu regresso alguns amigos perguntaram-me se ia continuar a postar aqui. Sim, vou. Obviamente que o blog vai sofrer algumas alterações estruturais, mas os conteúdos vão continuar a ser mais ou menos os mesmos! Para os próximos dois mese já tenho viagens marcadas (para o estrangeiro, claro) que me vão servir de inspiração para escrever. Além disso, vocês agora vão acompanhar a vida de uma jovem licenciada, à procura de trabalho ou emprego, sem dinheiro, cheia de sonhos, com vontade e esperança... Macau parece-me um destino do caraças, não??

fica o repto no ar, o blog está aberto de novo! Cuidado com a navegação...

8 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara miss lee,

Ainda bem que fez uma boa viagem.

E, raios, isso é que foi uma prenda à mãe... eu todos os anos peço lá na aldeia para me darem valentes cadelas, mas ninguém me dá ouvidos!

Aproveito para lhe formular votos de continuação de BOAS FESTAS, em nome da aldeia. Que 2008 lhe traga saúde e trabalho q.b..

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

cara vizinha,

Acho bem que mantenhas o blog! eu a restante vizinhança continuaremos ca para te ler!
macau, parece-me bem!mas se precisar de conforto, suecia e sp um bom destino para o conforto da vista!

franksy! disse...

Macau é... do caraças!!! Força!!!

Unknown disse...

Acho muito bem que isto continue ... E que estejas de volta ao Dancefloor ... Beijos e fico à espera do próximo Post.

Anónimo disse...

Olá tive o prazer de vir parar a este blog e deliciar-me com as aventuras fantásticas do seu trabalho voluntário...admirável e louvável...kto à ideia de macau, parece-me um belo sítio para se ser reconhecido profissionalmente e ser igualmente bem remunerado...parabéns pelo blog...

portugalilainen disse...

Viva!

'tá desculpada! No caso deste leitor, mensal, bimensal, trimensal... são frequências à mesma! Importante é que nos privilegies com novos posts. A malta espera pelas tuas viagens.

Aproveitando o comment anterior, para seres estupidamente bem remunerada, só te posso sugerir a Noruega, mas, de qualquer modo, adivinho Macau uma perolazinha a não perder!

Um excelente 2008!

F. disse...

Hej Miss Lee, desculpa andar desaparecida. Estou a curtir isto, claro! Entao vens a Polonia? Epa, eu estou na outra ponta do pais, ainda e um pedaco, mas se vieres para estes lados comunica! Tambem quero ir a Wrocław, mas nao tinha planos de sair daqui este fim-de-semana e assim de repente parece-me dificil. Quanto tempo ficas ca? Da news. Obrigada pelos parabens :)

Mexicano em Praga disse...

Uma cadela hm? A ver se logo apanho uma, mas nao a dou a ninguem! So se for mais logo... ai que nojo, para, agh, fuj, puah.

Beijocas!

e ve la se dizes algo...