terça-feira, maio 27, 2008

abençoada Ryan Air

é talvez das piores companhias em já viajei... em termos de segurança e simpatia das aeromoças (a Tânia que me desculpe, mas nunca a apanhei a bordo)... Mas, a verdade é que a Ryan Air está a fazer uma promoção daquelas!! Até à meia noite de quinta feira é possível comprar bilhetes bem baratinhos para ir visitar os amigos! Assim,a miss traveller Lee volta ao ataque. De 19 a 22 de Junho estarei em Londres para visitar a amiga cantora! Só tenho 48 horas em Londres, pelo que agradeço a quem me puder dar dicas do que não posso mesmo perder. para os diqueiros mais fixes prometo trazer umas saquinhas de chá de terras de lá! =D

1 comentário:

Unknown disse...

Viva! Que e que precisas de saber sobre Londres? Acho que ja me posso considerar uma autoridade tendo em conta o numero de dias que ja la passei nos ultimos dois anos.

Contacta-me atraves de:

ncurado(at)hotmail.com ou a mesma coisa mas no gmail.com

Abracos