terça-feira, maio 27, 2008

a todos os designers gráficos e aspirantes a tal

LABOR lança concurso de design
Concurso “Um cabeçalho para o LABOR”

O jornal LABOR, com sede na Rua Camilo Castelo Branco, 200 A, São João da Madeira, leva a efeito, a partir de 23 de Maio de 2008 e até 23 de Junho de 2008 o concurso “Um cabeçalho para o LABOR”.

Quem pode concorrer
Jovens designers, estudantes ou recém licenciados na área do design.

Prémios:
O prémio a atribuir ao designer vencedor será 150 euros, uma assinatura gratuita do jornal por um ano e uma reportagem a sair no LABOR.

O Júri é constituído por:
- a equipa do LABOR

Calendário:
Os trabalhos terão de ser apresentados até ao dia 23 de Junho de 2008, via e-mail: geral@labor.pt
Os resultados serão divulgados na edição de 26 de Junho do jornal LABOR.

Inscrições:
1 - os designer interessados em participar deverão formalizar a sua inscrição, aquando da entrega da proposta, através do e-mail geral@labor.pt
2 - o designer formaliza a sua inscrição fornecendo os seguintes dados: nome; morada; código postal; data de nascimento; contacto; e-mail.
3 - A participação poderá ser em grupo ou equipa, sendo necessário que o/a mesmo/a apresente um porta-voz e defina quem receberá o prémio no caso ser vencedor/a.


Apresentação dos trabalhos
1 – os trabalhos terão de ser apresentados até ao dia 23 de Junho de 2008, no seguinte e-mail: geral@labor.pt
2 - As propostas deverão ser obrigatoriamente apresentadas em formato “eps”, podendo ser realizadas em qualquer programa de desenho.
3 - O concorrente assume perante o LABOR que o trabalho apresentado ao concurso é original e novo e que é uma criação ou reinterpretação sua, não podendo a promotora do concurso, em qualquer caso, ser responsabilizada pela infracção de direitos intelectuais de terceiros.

Descrição completa dos elementos que devem constar das propostas a apresentar (mínimo uma)
1-cabeçalho para jornal: 25,7 cm de comprimento e 5,6 cm de altura
2-data (dia, mês e ano)
3-número de edição
4-tipologia do jornal (semanário)
5-preço (0,50 euros, IVA incluído)
6-nome do director (Pedro Silva)
7-endereço do jornal online (www.labor.pt)
8-e-mail de contacto (geral@labor.pt)
9-logótipo das publicações periódicas
10-logótipo de taxa paga dos CTT
11-data e hora do fecho de edição
12-rectângulo de publicidade (4,9 cm x 5,6cm) – opcional
(para consultar os elementos supracitados aceder a www.labor.pt ou consultar uma capa do jornal.)

Avaliação dos trabalhos
1 - a selecção dos trabalhos será realizada até ao dia 25 de Junho de 2008-05-23
2 - na avaliação o júri terá em consideração o estilo, a inovação e a aplicação aos produtos.
3 - O júri é soberano na sua avaliação e não admite recursos

Atribuição de prémios
O prémio a atribuir ao designer vencedor divide-se em 3 partes: 150 euros, assinatura do jornal gratuita durante um ano, reportagem no interior do jornal.


Considerações finais
1 – O LABOR reserva-se ao direito de não aceitar as propostas que não respeitem as normas do presente regulamento.
2 – A proposta vencedora será usada no cabeçalho do jornal LABOR, em www.labor.pt, em todos os brindes publicitários bem como em envelopes e folhas timbradas. Além disso, a imagem vencedora será o novo logótipo do jornal LABOR.
3 - Os concorrentes não poderão renunciar a uma eventual utilização publicitária gratuita, global ou parcial do seu nome, imagem animada ou não, para efeitos publicitários, salvo se renunciarem ao seu prémio.
4 - O simples facto de participar implica a aceitação pura e simples do regulamento e das instruções que constam dos documentos.



Jornal LABOR,
São João da Madeira, 23 de Maio 2008

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