terça-feira, maio 06, 2008

Miss-trabalhadora-Lee

Pois é... desta vez a razaão da minha ausência tem uma razão de ser bastante forte. Comecei a trabalhar, a bulir, a picar o boi...
aqui a menina está de volta ao activo jornalístico! Podem confirmá-lo aqui
além disso, só deixar-vos a par das minhas festas de anos...
no Porto, jantar e a bela da aula de aeróbica no Maré Alta...adorei!
uma semana depois fui convidada para o que era suposto ser um jantar de despedida do maninho Zuzu (que rumou a Angola. Sem maca, ya?). e foi um jantar de despedida, até se apagarem as luzes e um super mega bolo de chocolate maravilhoso aparecer num carrinho rodeado de balões. O povo começou a cantar os parabéns e eu tb... "Quem é que faz anos?" ainda perguntei antes de me aperceber que tinha sido eu! Como na semana anterior os meus amiguinhos sanjoanenses não foram a melhor companhia de festa, decidiram redimir-se com uma festa surpresa ou disfarçada! Foi lindo! o bolo estava delicioso, não suspeitei de nada... foi perfeito! Agradeço às amiguinhas e amiguinhos que tiveram a ideia e à empregada da Cati que fez o bolo... =)

e é assim que se vai passando o tempo... aproveitando a chuva e as abertas para ir à praia. Já esfolei, já molhei o pezinho e tal... me gusta la Primavera!

e para que não duvidem de que tenho mesmo andado a trabalhar, aqui ficam duas provas de um serviço ao sábado à tarde! Os bombeiros voluntários sanjoanenses fizeram um exercício de demonstração de força... impressionante! eu só tinha que tirar fotos =)

aqui vê-se a equipa de salvamento a subir a um dos mais emblemático edifícios da cidade. é de referir que este edifício tem 20 andares, creio. Alguns do topo estão habitados. No entanto, os bombeiros não têm como lá chegar acima... nem abaixo, já que as caves do edifício estão podres e reza a lenda que se vão enterrando na areia...

e de lá de cima (4 ou 5 andar) mandaram umas pessoas cá para baixo... o que andou nesta maca deve ter curtido... (relembro o carácter demonstrativo do exercício. nenhuma pessoa ou animal foi maltratado durante a realização do exercício)

**

1 comentário:

Raquel disse...

Não se pode passar algum tempo sem te visitar rapariga! Quando cá se chega são só novidades ;)
Parabéns uma vez mais! E muito sucesso!