quarta-feira, janeiro 04, 2012

novo e bom ano novo

acho que nunca fiz resoluções de ano novo, daquelas que possam efetivamente merecer tal nome. vou fazendo uns planos, tendo umas ideias, nunca materializando. nunca materializando a formulação de resoluções de ano novo, porque os desejos, esses lá vou cumprindo. mas para 2012, quero muita coisa. muita coisa mesmo. coisas simples e palpáveis (algumas), não obrigatoriamente caras, mas que por algum motivo não compro logo que me apercebo que as desejo. por isso, decidi criar uma verdadeira wishlist. de mim para mim, mas como já aqui se falou, aberta à vossa participação. acho que vou recuperar alguns itens nunca recebidos nem comprados, vou adicionar coisas que não são tangíveis nem exequíveis. mas sobretudo, quero fazer assim: colocar aqui as coisas pelas quais vou dando falta no dia-a-dia. eu explico. anteontem quis cozinhar uma cena nova e precisei de uma balança. não tenho, fui pedir a uma amiga. hoje, li uma entrevista deliciosa ao Umberto Eco (que completa 80 anos amanhã e cujas declarações merecem todo um novo post) e fiquei com vontade de ler o seu penúltimo livro. não tenho, vou colocar na wishlist. e por aí fora... posso colocar as facas que quero, preciso e vou comprar no sábado. só para ter o gostinho de poder depois riscar da lista!!!
e pronto, agora vou fazer a wishlist, disfarça-la por aqui algures e já cá volto para vos falar do Umberto Eco, da sua narratividade e do fim de um paradigma. até já e bom ano novo!!

Sem comentários: