quarta-feira, junho 06, 2007

HIP HIP URRAY

comprei hoje a minha viagem para Berlim, no fim de Agosto!!! ALEGRIA ALEGRIA até me tremem os dedos!!
Acho que é do conhecimento mais ou menos geral que eu queria ir para a Alemanha fazer voluntariado, mais especificamente para Berlim ou Colónia... mas vim parar à Estónia... eu gosto disto aqui, mas quero ir cheirar Berlim! Então vou lá visitar a Laura e o Robert e ver o andamento.
De lá sigo para Praga para visitar os meus caríssimos amigos e companheiros de voluntariado, Pipa, Cão e Pedro! É mais por isso que vou a Berlim, porque de lá o comboio é barato e daqui os voos são caros! Sempre tive muita curiosidade em ir a Praga e agora tenho 3 fortíssimas razões para ir mesmo!!
é assim, povo! 3 posts num dia, para ver se recupero o andamento!!
Estou feliz porque não vou a Paris, mas nem estou em mim! EU VOU A BERLIM!!!

1 comentário:

Mexicano em Praga disse...

E a malta ca te espera!!!!!!!!!!!!