terça-feira, janeiro 06, 2009

a aposta

quem me conhece bem sabe que eu não aposto. Não entro em rodas ou bolhas, não jogo poker, e sobe e desce só a feijões. Além disso não tenho sorte no bingo nem no euro milhões.
É uma questão de princípio, eu não jogo, não faço apostas. Mas hoje fiz uma. Apostei com uma amiga que mais depressa eu chegava aos 70 kilos do que ela acabava o curso (note-se que quando eu entrei para a faculdade ela já lá andava... e continua). Mas vamos fazer isto por partes.

Primeira parte - 5 quilos = 1 cadeira
valor da aposta - uma garrafa de vodka!

ou seja, no final de Fevereiro, quando nos encontrarmos vamos ver quem ganha!! Eu tenho que perder os 5 quilos e ela tem que fazer aquela cadeira que já anda para fazer há anos... Quem perder paga a garrafa de vodka! Se conseguirmos as duas (cenário mais provável) rachamos o preço da garrafa e desgraçamo-nos!

As hostilidades estão abertas! Aceitam-se apostas, garrafas de vodka e planos de dieta e estudo. As probabilidades são de 1/1. Miss Lee vs Dona Paula - faça já a sua aposta!!

2 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara miss lee (e, por atacado, cara D. Paula),

A aposta é muito interessante, na verdade, e ficaremos ansiosos por saber quem a vai ganhar, podendo ainda suceder que tenham de se desgraçar as duas!

No entanto, devo relembrar-vos, a "ambas as duas", que um dos segredos desta vida consiste, efectivamente, no partilhar com os mais necessitados os bens que possuímos.

Ora bem, isto para dizer que, possuindo V. Exas., daqui por uns míseros dias, uma garrafita de Vodka, e andando eu sempre necessitado de bebida...

Hic Hic Hurra

Alexandra João disse...

tou contigo amiga! aposto em ti, sabes bem! ah e já agora.. quero ver essa garrafa de perto.. só para me certificar de que foste tu a vencedora claro! =P
5 kilos de abraços =)