sexta-feira, agosto 17, 2007

para o tio mexicano

Olha lá, oh meu grandessíssimo lambedor de glandes;

Quando a Lee for a Praga já a festa tá feita!! Sim sim, a festa SOU eu!!
Aqui a trombuda já avisou os paneleiros dos patrões da sua ausência por mais de 2 semanas. Ou seja, gosto tanto de ti, estou tão disposta a ser o teu ombro, e por acaso o dia 14 calha a uma sexta... que pode ser que só volte para cima depois disso!!
Leste bem, oh azeiteiro?? Vê lá se te portas bem, senão temos problemas!
não sei se te referias a outros paneleiros a avisar... qualquer um dos meus amigos, (homos ou não) que leiam este blog já deviam saber, porque escrevi um post sobre esta viagem a 6 de Junho!!!
Tu trata-me bem e trata de arranjar uma cama para mim! Eu levo a vodka, tu trata dos Birls! E é melhor que arranjes bacalhau para fazermos uma tainada à maneira ai pó povo se lambuzar ;)

prepara-te!! I am coming to rock your world!!

Sem comentários: