segunda-feira, novembro 12, 2007

"Português Vibe é o 40.º melhor DJ do mundo"

"Tó Pereira ficou à frente de nomes como Fatboy Slim, Andy C, Daft Punk, Jeff Mills e Chemical Brothers
O português DJ Vibe - Tó Pereira - encontra-se pela quarta vez consecutiva na lista da revista DJ Mag para os melhores performers, tendo saltado para a 40.ª posição, nunca alcançada por um português, e à frente de nomes como Fatboy Slim (66), Andy C (67), Daft Punk (71), Jeff Mills (77) e Chemical Brothers (80).
A revista da especialidade contabilizou 345 mil votos oriundos de 220 países distribuídos por 90 mil DJ, sendo que Vibe voltou a ser o único português na lista dos 100 mais, encabeçada pelo holandês Armin Van Buuren (segundo lugar para Tiësto, que esteve recentemente no Porto, tendo o terceiro posto sido en-tregue ao britânico John Digweed). "Na primeira vez fiquei em 80.º e fiquei sem comentários. Agora fico muito orgulhoso sobretudo pelo reconhecimento, porque a lista traduz a popularidade", comentou ao PÚBLICO Vibe, o único português entre os 100 nomes que mais pessoas arrastaram para as pistas de dança nos últimos meses. "Não interessa ser o melhor do mundo, não é uma corrida. Mas estar na lista é bom", juntou o DJ, que nos últimos quatro anos tem vindo a crescer também no Japão (gigs frequentes em Tóquio, uma ou outra festa em Nagóia). O resultado desta última votação é um pouco o reflexo da carreira de Vibe, que se apresentou em 1983, com 15 anos, no clube lisboeta Bataclan - no princípio dos anos 90 juntou-se à banda LX90, pouco antes de fundar o projecto Underground Sound of Lisbon com Rui da Silva. "É um passa a palavra. As pessoas que vão às festas já conhecem, já sabem o que as espera", sublinha o DJ, que desde 1998 mantém a sua residência no Lux, em Lisboa."

FONTE: Público
12.11.2007, Luís Octávio Costa

Oh pah, deus me livre!!!!! Mas o moço tem razão: "a lista traduz popularidade", não qualidade. E a mim ninguém me pediu que votasse! Continuo a achar que o Nuno Forte é o melhor dj do mundo!

E eu estou morta por vê-lo outra vez!!
Como é que é possível que alguém considere Vibe melhor que Chemical Brothers... anda tudo bêbado, só pode ser!!

4 comentários:

Ze_Porvinho disse...

Cara miss lee,

Que terra é essa onde anda tudo com os copos?

Seria possível enviar-me um mapa pormenorizado para aceder à dita cuja e beber com a minha própria garganta aquilo que afirma no final do seu post?

A gerência agradecia... e de que maneira!

Hic Hic Hurra

Mexicano em Praga disse...

Eh pah, realmente concordo contigo.
Mas Tiesto para mim é merda... enfim, o que conta é mesmo a popularidade, e o "mainstream".
Bah, gosto muito mais de gajas.

Ana Maria disse...

Nuno Forte é que rulaaa! :D e biba a passagem de ano no Hard Club...aiai o degredo...

Emidio disse...

Uns dizem que tiesto nao presta, outros que vibe nao merece, cada um tem o seu gosto mas digam o que quiseresm mas vibe a uns anos ninguem o apanhava, agora anda apagado, ja tem nome nao precisa de mais.

Bom Bom é Gui :P

make a visit
http://night-madeira.blogs.sapo.pt/