quinta-feira, agosto 23, 2007

o quarteto dos 3 irmaos Pedro e Paulo

há dias de manhã, que nem sempre à tarde um gajo deve sair à noite... tipo hoje! Chego ao escritório às 11 da manhã e o boss tá de saída. Aproveita e diz-me: "olha, vai também, que hoje não há muito que fazer..."
Não é que eu não goste que me dêem dias livres... mas se me avisarem com alguma antecedência...
Entretanto com a brincadeira acabei por ficar aqui o dia todo a tratar e merdas e merdices pessoais, blogs, mails, blogs, jornais, etc... agora vou-me que logo à noite há DnB...

quando mudei para a casa onde vivo agora esta foi uma das primeiras coisas em que reparei. (rua adjacente à minha, onde passo todos os dias). Era só um par até há um mês atrás. Hoje de manhã já lá estavam 3 pares... mais actualizações para breve!
Ah!! sim, é um fio de electricidade entre duas casa, que atravessa uma rua... e não, não tenho nada que ver com isto, nem sei como as all star foram lá parar!

3 comentários:

Rabodesaia disse...

miss lee,

há coisas do caraças! e esta é uma delas! mas se os tenis forem cor de rosa, avise-me! sabe, é que eu não encontro umas nem por nada, que goste! E até me aventurava a fazer equilibrismo no fio so para as conseguir! tem dúvidas? Deixe lá... eu também!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara miss lee,

Mas que ideia luminosa essa para promover a venda dos meus Ass Ltar Aldeia Lusitana.

Vou estendê-los no cabo eléctrico do teleférico do Zoo e repetir a dose junto ao Tejo, na Zona da Expo, aproveitando o balanço para os deixar plantados pela cidade. E, uma vez feito isto e desde que a EDP não se importe, sigo logo para a CML para apresentar uma proposta de iluminação de Natal ao Sr. António Costa que tem a ver com a colocação de uma velinha em cada par de ténis não vendidos, acompanhados de motivos natalícios.

E porque não um pinheiro de Ass Ltars na Praça do Comércio? O maior do mundo do género? Acabada a época festiva, cada par seria vendido ao módico preço de 7,5 €, para permitir que cada um de nós também participasse no evento.

E a Ponte 25 de Abril?

E a Ponte Vasco da Gama?

Esta cabecinha pensadora...

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

cara vizinha,

Deixei um desafio no meu blog para toda a vizinhança ( que se quiser dar ao trabalho de responder). passe por lá, e já agora boas férias.

http://mariarabodesaia.blogspot.com/2007/08/eu-mariarabodesaia.html