segunda-feira, abril 09, 2007

mais um fim de semana...

as semanas aqui são passadas com bastante normalidade, não há nada a relatar. Mas é por isso que eu digo que Tallinn é uma cidade de contrastes: Calma à semana, Louca ao fim de semana!!
Na quarta feira fomos beber umas cucas paa assinlar os anos da Lena (Ukr), mas a festa será amanhã, quando eu celebrar os meus anos também!
a aniversariante
e nós

na quinta feira à tarde fomos para Raasiku que é como quem diz: para a parvónia!! Essa bela localidade dista uns 40 minutos, de comboio, de Tallinn. Quando o Kêlig e a Julka me perguntaram se queria ir, a minha resposta foi pronta e afirmativa. Quando perguntei de volta: "What's to do in Rassiku?", a resposta do Kê foi bastante esclarecedora: "There is nothing in Rassiku. Just Ben!" Entenda-se: vamos a Rassiku para beber uns copos com o Ben e voltamos na sexta todos alegres e contentes para Talinn!

Uma cabine telefónica cor de rosa é semre um belo motivo fotográfico. mas agora tenho que ir! Já cá venho para vos contar mais coisas!

2 comentários:

Juanuska disse...

Bem, parece que Abril e o nosso mes!!! Parabens!!!
Ju

Candy Pati disse...

Bem, eu já ando pa escrever aqui á um tempo, mas eu não percebo um c*** desta merda... por isso nada melhor que tentar... Tb n tenho grande pa coisa pa dizer, mas gostei tanto desta foto que não quis deixar de a comentar... Beijocas larocas!!! **missyoumisslee***