segunda-feira, fevereiro 05, 2007

BIRLS!!!

Esta noite foi o jantar de anos do Georgius, que ele esteve a preparar toda a tarde! Estava delicioso!!! Mas quem recebeu a prenda fui eu! Directamente de Berlim: Birls!!! Buchas!! Alegria!!! Faz amanhã três semanas que estou aqui e acho que finalmente vou dormir como uma "creatura" (para usar o termo catalão)!


Aqui está parte do jantar: salada grega, meat balls, molho de iogurte e arroz branco. Havia ainda uma pasta espectacular com queijo e cogumelos para os vegetas (e os gulosos). Para sobremesa um bolo (tipo pão de ló) com smarties e calda de nutela... Brutal!!


E o Georgius com parte da prenda que lhe demos... mas estes são só para enfeitar o quarto, porque são demasiado grandes... Então oferecemos também uns cor-de-rosa com caveirinhas cinzentas! Muito giros!

E pronto... agora vou dormir (bem, espero!)... É que amanhã tenho aula de russo (3 horas) e uma entrevista (em russo, sobre filhos de casais divorciados) para fotografar!!

Ps: Na Estónia, os semáforos ficam: verde - amarelo - vermelho - amarelo - verde.
Na Estónia os carros têm que andar com os médios ligados 24h por dia.
Na Estónia, durante o Inverno, o céu não fica negro, à noite. Nem azul-petróleo... Fica aquele azul esmorecido próprio das 22h00 de Julho, em Portugal.
Na Estónia, no Inverno, o Sol não faz uma meia circunferência no céu. Levanta-se e põe-se no mesmo lado, perfazendo apenas um ângulo agudo no céu...

1 comentário:

Mexicano em Praga disse...

querem é ver o rapaz nu...
taradas...