sexta-feira, fevereiro 02, 2007

voava voava

Há cenas que são iguais em todo o mundo... tipo: a estupidez das gaivotas!!! São passarocos mesmo burrinhos burrinhos!! As gaivotas de Tallinn não fazem tanto barulho com as do Porto, mas são burras na mesma!!


esta esteve aí uns 15 minutos a bicar a janela aqui do office... e ainda olhava para nós com um ar muito intrigado... coitada!!
Ou isso ou apaiconou-se pelo jacaré de porcelana...

AH!!! Hoje saiu, num jornal nacional russo, uma entrevista à minha pessoa! No jornal em que trabalho com os miúdos, na rubrica semanal UP DATE... "Os aliens vivem em Marte, não na Estónia" é o título da entrevista de página e meia (uma a cor com foto a todo o tamanho... pareço uma maluquinha!!!) Já tenho o jornal, quando o conseguir fotografar mostro-vos, ok? a cena dos aliens eu explico naquele post que ando a prometer há bué sobre russos e estonos e russos na Estónia...

agora tenho que ir, há uma festa brasileira esta noite e não posso perder a feijoada!!

2 comentários:

Mexicano em Praga disse...

Feijoada, gaivotas...
ah e a entrevista! ihihihihi

Yahuuuuuu!


uma beija!

Unknown disse...

Tallinn?!?!?! E eu em Belfast! Ainda a um ano atrás andavamos a cruzar-nos no Bairro Alto :)