quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Moving to Kopli...

terça-feira foi noite de:

Já que não há bacalhau, arranja-se um arrozinho de pato! Graças à receita da Pi e ao meu toque especial, a malta até se babou!! Já me fizeram prometer que vou ter que repetir a tainada (várias vezes)!!

Quarta-feira foi dia dos amigos! Pois é, na Estónia, além do dia de São Valentim (90% menos comercialóide que em Portugal), celebra-se o dia dos amigos. Ora então comprei uns chocolatinhos para oferecer à malta, que afinal, aqui, são os meus amigos!! E o Kileg fez um jantar mexicano, o que só veio confirmar o esteriótipo: os franceses são mesmo os melhores cozinheiros do mundo!! (desculpa lá, oh Birls!) Mas antes do jantar, fomos todos entrevistados para um jornal ("Jovens na Estónia") por uma mocinha muito simpática e um fotógrafo que também é voluntário! Toca de cuspir todas as histórias sobre racismo contra emigrantes, diferenças entre a Estónia e os nossos países de origem, etc! Quando estiver nas bancas eu comunico! Mas a entrevista deixou-nos tão esfomeados que até nos esqucemos de fotografar o jantar... o guacamole estava deliciosoooo!

quarta-feira foi ainda o dia de saber que finalmente vou mudar de casa, no fim do mês!!!! URRAAAAAAAAAAAAAAYYY
Grande filme com burocracia e falta de papéis, mas à boa maneira tuga (aka desenrrascanso) as cenas lá se encaminharam... Vou mudar para perto do centro (15 minutos a pé do office), junto à estação dos comboios e de um mercado russo! Mais promenores nos próximos capítulos...

4 comentários:

Lampimampi disse...

boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
=)

Mexicano em Praga disse...

Arrozinho de pato... upa upa! :)
Estas desculpada, o moco é frances, dou-te o desconto. :P

Olha o dia dos amigos é que é granda onda! sim senhora, gostei!

Beijoca.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara miss lee,

Além de ter falado já por várias vezes no meu prato preferido, devo dar-lhe os parabéns pelo aspecto do arroz de pato!

Deixou-me de vinho na boca, a pensar que um manjar desses deveria ser acompanhado por um tinto nacional à maneira!

Ainda assim, os meus parabéns por dignificar a gastronomia lusa tão-bem ou melhor que uma qualquer Maria de Lurdes Modesto, Goucha ou Lindolfo!

Hic Hic keep on, com o reconhecimento da aldeia!

Anónimo disse...

amiga adurááába pôr os dentes nesse arroz! e qto ao dia dos amigos, acho bem melhor essa ideia, principalmente nesta altura da minha vida em que há falta de febra efectiva!:/ bjinhas mtas e mais ainda*