segunda-feira, janeiro 29, 2007

ainda sexta e sabado

antes de vos contar o meu domingo de sku na neve, quero mostrar-vos mais duas fotos de sexta à noite e umas de sábado. É que a minha mãe pede-me para eu mostrar fotos, mas geralmente são no exterior e estou sempre tão tapada que não se vê nadinha... assim, aqui ficam uns interiores!!


O Tomaz, digam lá se não parece o Emanuel.... a Lena e eu!


só para que fique o registo de como fiquei contente de encontrar esta gente e de ser super bem recebida por eles. Foi uma risota esta viagem de autocarro, pelo menos para mim... o Kileg só ficou sério para a foto... garanto!!

No sábado havia uma festa não sei onde, mas como só eu e o Ben é que queríamos ir, não fomos a lado nenhum. Eu tinha acabado de o conhecer e não tava para me meter numa aventura com um bacano que nem sequer mora em Tallinn... ou seja, copos em Lasnamae (a casa dos outros voluntários que alberga mais uns quantos durante o fim de semana).


o tiramissu que o Christian fez para a sobremesa... tava excelente. Tão bom que depois disto me apercebi que nunca tinha comido um tiramissu a sério!


mas estava minado com uma fava em forma de moeda!!! O Ben (França) é o próximo a fazer uma sobremesa para a malta!


o povo estiado no sofá after dinner... acabámos a jogar um quizz do mais estúpido possível!


mais uma de interior! (pá mãezinha!)

1 comentário:

Mexicano em Praga disse...

Granda vidinha!!! ah voluntário e o camandro... querem é boa vida pá! sacanas...
wwweeihihihihi