terça-feira, janeiro 16, 2007

Uma fafense em Ligatne

Mas porque a Letónia não é só Riga, aí fui eu com a Daniela, até Ligatne, onde ela está a desenvolver o seu projecto. Esta pequena cidade, a cerca de 60 km de Riga revelou-se uma pérolazinha. As pessoas são simpáticas e o flat da Daniela é incrivelmente melhor que o dos voluntários que estão em Riga!!!





estas duas imagens são apenas parte das várias que ela vê todos os dias, quando vai para p trabalho!!! mas a vida de um voluntário também não é só trabalho... Black Balsamic, uma bebida de ervas, castanha (exactamente como a garrafa!!), e com 40 e tal de alcool... muito tipico na Letónia!!!



a Daniela e a Claire, voluntária francesa... umas queridas!



Ligatne no Verão deve ser muito porreiro... hei-de lá voltar!!

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Boa jornada... para começar!
Depois, há quem diga que eu sou capaz de tudo por uma bebida, e talvez tenham razão.
Por isso, qual dos meus colegas de blog é que queres em troca de umas garrafitas desse Black Balsamic que me deixou aqui de... destiladora na boca?
Desde que passei por Marrocos no Lisboa-Dakar que ando com um espírito negociador que eu sei lá...
;)
Hic Hic Hurra