segunda-feira, janeiro 29, 2007

domingo de sku na neve

No domingo, quando acordei já a malta estava toda em amena cavaqueira a preparar a tarde de sku numa encosta entre Lasnamae e o palácio presidencial (também cor de rosa como Belém).
Escusado será dizer que éramos as pessoas mais velhas na encosta (se não contarmos com os pais de algumas criancinhas que andavam a curtir tanto como nós)! Tínhamos só um trenó e um saco de plástico (daqueles fixes, do lixo!!). Mas pelo caminho encontrámos um trenó bem mais potente e a Odê trouxe umas cenas que eu nunca tinha visto. Uma espécie de pás de plástico com uma pega. Senta-se o rabo lá em cima, segura-se na pega... e cá vai disto!


aí está a Lesya (na Ucrânia lê-se Lécia) no tal trenó que encontrámos abandonado... até volante tinha e girava mesmo!!! Que perigo! Ao lado, o Christian.


a Odê na sua super pá verde!! A miúda é perita nesta cena e em preparar-se para o frio! É muito simpática, sempre pronta para rasgar e fala aquele inglês próprio dos franceses, é mesmo querida!


esta foto é a minha preferida, mas requer um exercício da vossa parte: cliquem nela, salvem e rodem-na à direita (já que eu não consigo). É do momento em que eu e o Iorgus caímos estatelados na neve!!! A culpa foi do Iorgus, claro, que quis que fossêmos os dois, mais o Christian no mesmo trenó (o vermelho). Ainda nos aguentámos uns 20 metros, o povo já em delírio, mas o Christian deu uma ginadela e PUM!!! Eu sou a de trás, de preto!!! Depois da queda fiquei tipo mulher de branco, mas ri-me tanto!!! Foi muito fixe este domingo.

após tanta neve e tanto vento e tanto tombo e tanto riso, fomos até ao centro da cidade beber algo quente. O Kileg mostrou-nos um café super simpático que de noite deve ficar super trendy porque têm cachimbos tunisinos e isso aqui é moda!!! Strange people...

3 comentários:

Mexicano em Praga disse...

Le-se Lécia praí em toda a europa de leste... :P

Boa vidaaaaaaaa!!!!!!!!

Grande Lee sempre em alta!
Yahuuuuuuuu!

agarb disse...

bolas..

tu com tanta neve e eu aqui so com uns miseros centimetros

:)

beijo

Lampimampi disse...

eu acho que deviamos fazer um abaixo assinado para dizer que queremos neve em portugal!
Mas neve a serio, nao é uns centímetros. Queremos coisa à homem, é neve ao metro!
:P

beijoca