sábado, janeiro 27, 2007

Friday party night

o que é de uma sexta feira senão o pensamento: fim de semana??? Bota beber uns canecos, conecer mais voluntários, outros sítios da cidade!! Combinei enconrar-me com a Lena às 19h30. "We are going to Kelig, ok?" Por mim, ok. Digamos que não tenho propriamente opinião acerca de nada, visto que não conheço nada... Vou onde me levam. "Mas que tipo de bar é esse, para irmos a esta hora..." digo eu, assim a pender pó intrigada... Pronto, risota total no autocarro... "We are going to Kileg's flat!" AAAAAAH!!! Já podiam ter dito... Ainda me enterrei mais uma vez porque Kileg sou-me a nome de gaja, mas não... É um francês muito bacano. Depois de andarmos mais de meia hora a pé (depois do bus e do tram), completamente perdidos porque ninguém saba exactamente o caminho, lá encontramos a casa. O resto da malta já lá estava!


ora da direita (do observador) para a esquerda está a Laura (Alemanha), a Lena (Ucrânia), de costas a Odê (França), Katty (Estónia), Júlia (Rússia), Chistian (Itália), Iorgus (Grécia) e de pé Tomaz (França) que é igualzinho ao Emanuel (Botelho)!! Até nos pins!! Incrível! (Falto eu, a Bárbara (Almenha), Alice (França) e o Kileg.)

duas garrafas de vodka e uma de vinho depois, lá saímos nós a correr a correr. Doze mânfios rumo ao city center. Fiquei tão contente de encontrar este povo e de estarmos todos a curtir!


aí está o Kileg e a Laura cheios de neve!!! Foi de rir e de chorar com o frio!!! Estes tipos são fraquitos a beber. E mal saímos do autcarros começaram uma luta na neve e com bolas e com cenas... enfim.... muito bom!! Depois fomos todos a correr para um bar qualquer, bem quentinho!!!


pelo caminho...

1 comentário:

Mexicano em Praga disse...

brutal!!
ainda bem que estas a curtir!!!!
linda foto...
Beijo!!

Peddro:hj Bratislava, amanha Viena!
uh uh uh uh